sábado, 14 de março de 2009

Os meus trabalhos na Revista Pinceladas!




Olá queridas amigas e clientes, alguns dos meus trabalhos sairam na Revista Pinceladas na rubrica "Sugestões enviadas por...Carla Fabela", fiquei muito contente, porque gosto muito desta revista.Mas o que eu gostava mesmo era de um dia colaborar com alguma revista na elaboração de passos-a-passos em pintura em tecido...Quem sabe um dia! Sonhar nunca fez mal a ninguém!Bjs e bom fim de semana.

7 comentários:

  1. Oh minha linda fico tão feliz de ver seus trabalhinhos na revista,e claro que sonhar não fal mal a ninguem,alias os sonhos existem para tornarem-se realidade só depende de nós,eu tbm sempre sonhei sair na Casa Claudia e na Faça-Facail,e agora já é a segunda vez e estou mesmo muitoooooo feliz e tenho certeza que todos os seus sonhos tbm seram ralidade e em breve pois és ums pessoa fantástica e tens um talento nato suas peças seu trabalho é maravilhoso e todos sairiam a ganhar e muito por isso não desitas nunca,bjinhossss adoro você,Irene Sarranheira;)

    ResponderEliminar
  2. ola migaaaaaaaaaaa k fixe fiquei tao contente por ti kuando vi esta noticia no mail =:D tu mereces acredita e vais ver k vais conseguir o k tanto desejas vais ver, nao desistas. uma beijoka grande e parabens.

    ResponderEliminar
  3. amigo é aquele que
    beija você com
    carinho e que
    deseja com
    entusiasmo sua
    felicidade, e
    garante fidelidade para você.
    humilde é o amigo que
    independentemente de qualquer coisa
    joga tudo para o alto por você e
    larga mão de tudo que seja
    material e desnecessário,
    naturalmente para cumprir sua
    obrigação que é
    proteger a quem lhe protege, e
    querer bem a quem lhe quer bem.
    respeitar seu
    silêncio calado,
    transformando sua vida em uma
    onica motivação para
    viver.
    xeretando se preciso e
    zangando-se quando necessário.

    'É VOCÊ, MEU AMIGO!'

    Beijocas e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Parabéns! Foram publicados trabalhos muito giros!
    Continuação de boas inspirações!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Olá Carla!
    Muito obrigada pela visit e respetivo comentário, eu adorei conhecer o seu blog tem trabalhos lindos, adorei as pregadeiras para a chucha o que é que coloca para prender na roupa? Gostava de tentar fazer para oferecer a uma amiga.
    Jinhos

    ResponderEliminar
  6. OLA MIGA!
    FIQUEI ENCANTADA COM SEU COMENTARIO E VISITA,MAS MAIS ENCANTADA POR SABER QUE SEU TALENTO ESTA A SER DIVULGADO NA REVISTA.
    UM DIA VAI VER QUE LHE PROPÕE EM POR CADA PASSO A PASSO DAS SUAS PINCELADAS,ELES É Q AINDA NÃOTIVERAM TEMPO DE APRECIAR SEUS TRABALHOS.FORÇA E BJS

    ResponderEliminar
  7. Ola amiga tudo bem?eu estou pintando fraldas gostaria de saber como encntrar essa revista pincelada s pra comprar meu mail gracieleticia@hotmail.com obrigada pela atençao seus trabalhos sao lindo bjs.

    ResponderEliminar