sábado, 13 de setembro de 2008

As minhas "5 Manias"!!!

Olá a todos, a Carla Lopes Duarte lançou-me um desafio muito giro, chamado "5 Manias", cuja regra é ser sincera,não vale mentir,inventar nem ocultar.
Então aqui vão as minhas manias:
-Tenho a mania de andar sempre com o tlm no silêncio, e as pessoas ficam chateadas...
- Tenho a mania do perfeccionismo, tenho que fazer sempre bem nem que demore horas para acabar...
- Tenho a mania de fechar á chave alguma porta e depois ir ver se está bem fechada...
- Tenho a mania de confiar incondicionalmente nas pessoas, a pensar que são todas como eu e depois tenho desgostos...
- Tenho a mania de ser sempre sincera e as pessoas não o são comigo!

Não foi assim muito dificil ultrapassar este desafio...vou passá-lo a: Irene Sarranheira; Cristina Pequeno; Paula Vicente; Lénia Gonçalves. Beijinhos para todas!Carla

5 comentários:

  1. Olá Carla!Fico feliz por teres gostado do desafio não te esqueças que tens de avisar as outras meninas nos blogs delas...
    então pintas e desenhas os teus trabalhos todos á mão não é?não fazes a tecnica do guardanapo?adorei ver ao pormenor os teus desenhos e pinturas .bjs e bom fim de semana!!

    ResponderEliminar
  2. Ola Carla.
    Gostei muot dos seus trabalhos, muito bonitos :) Quanto ao desafio parece que anda espalhado pelos blogs, tb mo passaram :)

    Beijinhos Bom resto de fim de seman

    ResponderEliminar
  3. olá!
    adorei os teus trabalhos! lindos! posso acrescentar-te??? e gostava de te convidar a participar na troquinha com o tema precious moments!
    jokas!

    ResponderEliminar
  4. olá!
    como demonstraste vontade de participar na troca eu inscrevo-te... se não quiseres depois dizes que eu tiro o teu nome. as trocas são muito divertidas. as meninas inscrevem-se, numa data pré-definida a organizadora da troca faz o sorteio das parceiras e publica os pares no blog. depois as parceiras de troca entram em contacto uma com a outra. o objectivo é criar amizades e divertirmo-nos! o sorteio da minha troca é dia 27 de dezembro e podes enviar até 31 de março... muito tempo!!! tens de enviar um trabalho feito por ti que respeite o tema, alguns materiais que a parceira use, miminhos se quiseres e uns docinhos!
    jokinhas e qqr dúvida não hesites!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela atenção, mal possa, começo a tratar dos mimos e desafios. Porque agora com os WS e o Blogue Aberto está complicado. Mas venho sempre aqui, porque os trabalhos são sempre lindos.

    ResponderEliminar